Setembro 1, 2020

O imobiliário faz parte da carteira dos investidores mais bem sucedidos no mundo.

Por Ariana Nunes

Portugal é sempre destacado como sendo um dos países mais conhecidos da Europa de referência no turismo. Não é à toa que muitos dos investidores imobiliários, que escolhem o nosso país para investir, são estrangeiros e detentores de portfólios vastos.

Pelo mundo, temos figuras de relevo como Robert Kiyosaki, o mais conhecido educador financeiro do mundo e escritor do best-seller “Pai Rico, Pai Pobre”, a indicar-nos que o imobiliário é, sem dúvida, um dos melhores investimentos que se pode fazer. Nesta corrente, muitos outros podemos acrescentar a esta lista, inclusive o atual presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, um magnata que dirige a maior potência económica do mundo após ter criado um império no imobiliário.

Seja para venda ou arrendamento, as principais cidades portuguesas continuam a estar na mira dos fundos estrangeiros, prontos a investir e aproveitar as oportunidades do mercado nacional. Porque não, seguir os passos de quem sabe o que faz, criando ou mantendo uma alocação do portfólio em crowdfunding imobiliário para que se possa, de uma certa forma, estar também presente neste mercado imobiliário?

Ao analisarmos o portfólio das oportunidades no site da Querido Investi numa Casa, vemos investimentos feitos nas cidades do Porto, Lisboa e Portimão. Estando o portfólio presente nestas cidades, conseguimos através disso fazer parte dessa restrita elite de investidores. Por isso, investir em imobiliário estará assim acessível a todos aqueles que procuram ser bem sucedidos com a sua carteira de investimentos. Aproveite o crowdfunding imobiliário e faça como diz Robert Kiyosaki: “Não deixe que o medo de perder seja maior do que o entusiasmo de ganhar”.*

*Todo o conteúdo neste artigo apenas serve para fins educacionais e não representa qualquer tipo de aconselhamento financeiro. Consulte sempre um especialista certificado ou faça a sua própria análise no que se trata a investir, pois envolve risco de perdas.

Por Ariana Nunes

Educadora Financeira e Criadora do Canal Renda Maior no YouTube

https://www.youtube.com/rendamaior